Praia Grande–SC–Brasil

Fomos a vários lugares nessas férias, em 3 dias visitamos muita coisa, apesar de estar no primeiro dia tudo nublado, ainda deu pra aproveitar alguma coisa… o efeito da neblina nas montanhas dava um ar de mistério sobre o que poderia estar por trás delas…

Mas vejam por si mesmos as fotos, cliquem nelas que aumentam!

Ficamos na pousada Malacara: http://www.pousadamalacara.com.br/, acredito que seja a mais barata da região, depende da época, mas o bom é mandar e-mail e ligar, conforme o contato no site.

Uma coisa que não nos ligamos é que poderíamos ficar em Torres – RS em qualquer hotel barato, pois dali até a cidade era bem pertinho… Mas valeu ter ficado ali, a vista era fantástica!

Primeiro dia, chuva e neblina…

pg 002

pg 004

pg 009

Acabamos não nos aguentando no outro dia de manhã e saímos para dar uma caminhadinha…

pg 018

Amoras daquelas bem gostosas, ia trazer um galho pra ver se pegava aqui, mas esqueci Smiley de boca aberta.

pg 020

Amo tirar foto das flores…

pg 021

Aqui estava o rio que percorre entre-paredes do Cânion Malacara… lá só se entra com guia! fizemos um passeio ali, mas só no próximo post vou mostrar!

pg 022

Olha quem acho no caminho… ah sim, amo tirar fotos de cuscos que acho no caminho!

pg 025

Flores, sempre….estão entre um dos milagres da vida que mais admiro!

pg 027

O rio abaixo acredito que seja o mesmo que corta o Cânion Malacara, mas é bem depois…

pg 056

pg 057

pg 061

Uma ponte para atravessar o rio… bamba como ela só!

pg 064

Esse piso no meio do rio é pra que? pros carros passarem!

pg 070

No outro dia, quando estávamos indo embora, finalmente a serração saiu e os Cânions perderam a timidez e se mostraram…

pg 150

pg 152

pg 153

Acordar de manhã e dar de cara com esses paredões divinos… não tem preço!

A comida da pousada é simples, mas é gostosa, pra quem tá acostumado com comida pesada, nem vai notar diferença, mas como eu como comida bem levinha, acabou que teve dias que não almoçamos ali e nem jantamos, fizemos apenas lanches!

O sul do Brasil é lindo, mas ninguém divulga… divulga-se pouco, estão mais preocupados em divulgar viagens pro nordeste ou pro Rio, pra Canela e Gramado no RS, mas aqui no sul tem muita coisa linda… e estou aqui pra provar isso pra vocês! VENHAM CONHECER O SUL DO BRASIL!!!!

Nos próximos dias, mais postagens dos passeios!