Poa Day Run–Eu fuiiiii!!!!

 

Então, lá me fui correr… quando deu a largada, uma adrenalina me subiu, uma loucura, sair da largada e encarar o trajeto foi algo entorpecedor…

Corri o primeiro Km com a linda da Anelise, depois, deixei ela seguir o trajeto pois tava precisada duma caminhadinha pra recuperar as energias hehehe…

Mas o trajeto foi maravilhoso, uma hora tinha uma subidinha meia boca, mas que tentei correr e depois percebi que era amis dificil mesmo.

Maridex me levou, bem faceiro com meu feito! hehehe

Nossa, acho que quando vi a placa de 3km quase me deu uam coisa e quase comecei a chorar… sabe quando a coisa te emociona duma forma? pois é… se segurei, respirei e segui!

4km… tiraram minha fotinho toda escabelada correndo hehehehe

E depois, uma vontade enorme de chegar, de encontrar meu marido na chegada, achei ele e desabei chorando hahahaha… tava feliz demais por ter finalizado a prova, de ter aguentado até o final, de não ter sido a ultima!

Bom, seguem as fotinhos!

 

DSC02404

Esperando alguma amiguinha light chegar hehehe.

DSC02406

Esperando a largada.

DSC02407

Eu e a Anelise.

DSC02408

Lá vamos nós!

DSC02411

Cheguei! (reparem a cara de exausta!)

DSC02412

E a medalha, a prova que fui lá e fiz!

E aí, o que acharam? próxima corrida éa da caixa, dia 02/09!

17 comentários:

  1. Parabéns Sammy é muito bom mesmo correr uma prova, não tem sensação melhor, preciso voltar a treinar...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. aaai que sensação gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Isso ai amiga! Um grande beijo e parabéééns!

    ResponderExcluir
  3. aaai que sensação gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Isso ai amiga! Um grande beijo e parabéééns!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que agora vc não para mais! Eu choro toda chegada. E se não chorar fico sem respirar! rrsrs

    Gente, é a melhor sensação do mundo acabar uma prova!

    Que venham muitas!!
    beijim

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sammy, que essa seja a primeira de muitas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Sammy, que essa seja a primeira de muitas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sammy correr nos prova sensações inexplicaveis! Vc é uma vencedora lindona...
    bjs e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabénssss Sammyyyy. Tô orgulhosa de vc. A minha primeira corrida está quase chegando... tô ansiosaaa rsrs.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. nossa que massa ... imagino que deve ter sido top ... to loka pra minha 1ª prova chegar ... rs ..beijos .. parabens

    ResponderExcluir
  10. Que legal Sammy! Parabéns mesmo! Olha só que massa, minha primeira corrida será no dia 02/09, mas é a da Track and Field, aqui em Floripa! A da caixa será no dia 30/09!!!! Tô louca para ver como é! uhuul!

    ResponderExcluir
  11. Sammy, que demais! Parabensssss
    Viu, vc me chamou para o desafio, eu querrrrroooo muito, estou precisando demais!
    Bj bj bj

    ResponderExcluir
  12. Parabens Sammy ! Que orgulho heim... tb me increvi pra minha primeira em outubro...

    Otima semana,

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Muitoooooo parabéns!!!!

    Vamos nos encontrar no circuito da caixa...

    bju

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Sammy

    Que essa seja apenas a 1ª de muitas!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  15. Acho isso o máximo, mas ainda não tenho coragem.

    Parabéns!!!

    http://filhadefrida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!