Felicidade é questão de escolha


Eu sei que o título do post é supre clichê e tal, mas tive essa epifania ontem de noite, que aliás, foi meu niver! \o/ 25 aninhos muito bem vividos.

Óbvio que tive que relacionar esse click com melissas...


Essa Melissa aí em cima é uma Lady Dragon, uma das mais charmosas da marca!

Bom, comprei ela quando estava começando minha coleção de Melissas e achava o modelo tão lindo que tinha que ter um.

Só que eu tenho um probleminha, um pé ele fica certinho, o outro tem uma "gordurinha" logo abaixo do dedinho, do lado do pé que, quando coloco sapatos ou sandálias que tem esse fechamento na frente, fica a gordurinha de fora e se for analizar muito, fica feio.

Só sei que naquela época, quando comprei, eu tinha usado apenas uma vez ela por isso, pois olhei meu pé feio daquele jeito e resolvi: fico feia com esses saltos, Melissa infelizmente só sapatilha...

E ela ficou lá, guardada na coleção, não queria vender pois sabia que ia me arrepender.

Bom, ainda bem que não vendi.

Esses dias saí com maridex pra jantar e fui com minha Lady Dragon, me senti linda, mesmo com aquela gordurinha, eu amava a sandália e naquele dia isso para mim bastava, ela era linda e eu adorava usar ela. E ponto final. Entendi que eu e ela nascemos uma para a outra!

Aí, ganhei de aniver essa Melissa aí de baixo... uma Rock Princess do Pequeno Príncipe...


Vim trabalhar com ela ontem e adorei, super confortável, o salto dela é maravilhoso e ficou linda no meu pé.

E a gordurinha?

Bom, nessa aí, como meu pé é meio gordinho, acabou preenchendo bem a sandália e até parecia que não servia direito no pé, mas servia... a gordurinha ficou muito pouco pra fora mas nada demais, entendem?

Aí deu aquela vontade de comprar duzentas Melissas de salto alto, eu resolvi que ficava linda com elas e me sentia um mulherão com elas, seja com aquela gordurinha ou sem ela.

Sério, quando alguem "encuca" com um defeito é triste, mesmo que ninguém note e eu era assim com meu pé.

E de noite, pensando em comprar mais melissas de salto e olhando uma tirinha sobre felicidade no face, entendi: felicidade é uma questão de escolha....

Pensei comigo: ora, ora, faz poucas semanas atrás que tu tinhas pensando de novo na possibilidade de vender aquela lady dragon... e hoje está pensando no próximo dia que irá usar ela de novo... Belo avanço hein?

Comprei esses dias roupas novas, comprei bijus, e ando usando tudo, me maquiando, me sentindo linda e maravilhosa.

Estou com alguns probleminhas a serem resolvidos, mas como não dependem de mim, deixo que os outros resolvam e vivo enquanto isso.

Resolvi que fico linda de salto alto, que fico linda com sombras coloridas, que fico linda com colares, brincos, esses dias cortei o cabelo e mesmo com uma raiz DESSE tamanho aparecendo (estou deixando ele crescer para mostrar a cor natural e não pintar mais), me sinto linda.

Eu resolvi que estou ótima do jeito que estou. Eu sou tudo de bom nessa vida.

Gente, resolvam ser felizes, resolvam que vocês são as melhores coisas do mundo. Vai por mim, é muito bom!

Bjuuuuus!



3 comentários:

  1. oi sammy parabens!!!
    felicidades e alegrias sempre em sua vida!!!

    E é assim mesmo, o seu estado de espirito estava numa esfera além das aparncias.. e qdo é assim, nos sentimos lindas, como somos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai ke agora eu kero ver foto do look..rs.. kero kero e kero prontocabô..rs.. bjokas lindeza e SUPER HIPER MEGA PARABÉNS PELO NIVER.. bjokas e muito sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Sammyyyy, parabéns, muitas felicidades, muitas coisas boas e que vc se ache linda e sexy todos os dias :)
    Dia 05 foi aniver de uma amigona minha tbm e dia 06 do marido, tudo muito bom :)

    Agora me conte: essa Melissa do Pequeno Príncipe é coleção nova: Porque faz tempo que quero uma (não exatamente esse modelo mas gostei muito dessa) e não encontro em nenhuma loja, acho que cheguei atrasada... Faz tempo que vc tem ela ou ganhou nesse aniver? Porque se foi eu vou revirar Curitiba e achar uma pra mim tbm....
    Tenha uma ótima semana :)
    Beijão
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!