Novos horizontes

 
Minha gata dormindo e eu tendo que ir trabalhar... :/

Sabe quando a pessoa tem algo que deseja pra caramba, fica pensando em mil coisas que faria se tivesse aquilo e aí chega um dia que tu descobre que aquilo que tu queria não pode mais ter?

Sabe quando isso acontece e, mesmo sendo uma pena não ter mais aquilo, tu te sentes como se uma tonelada e meia tivesse sido tirada das costas? Se sente livre, solta?

E aí tu de cara descobre que nem era bem aquilo que tu queria, tu queria outra coisa desde o começo, mas nem tinha coragem de buscar isso.

Maridex leu meus pensamentos.

Esse final de semana fomos para Canela e Gramado, no Rio Grande do Sul, no caminho de ida contei o que aconteceu de errado nos nossos planos (sim, era nosso plano), ele já sabia e só de tocar no assunto ele ficou meio perdido, até errou o caminho... :S

Bom, chegamos em casa no domingo, peguei ele já dando uma olhada na internet a respeito de outras oportunidades e senti um alivio em saber que ele pensava o mesmo que eu.

Lá no fundo, a gente queria aquilo um dia, quem sabe. Quando meu pai era vivo, a gente até tinha conversado a respeito de fazer algo assim.

Mas esses dias eu tava com uma vontade grande de buscar isso. Mais do que antes.

Sim, sim, apesar de querer aquilo muito, não tinha coragem de dividir isso, pois ele mesmo já havia dito alguma vez que isso não daria para fazer por algum motivo que até me esqueci... e teve um momento esses dias que tive uma epifania sobre esse meu sonho retraído, mas não era o momento propicio pois ele não me levaria a sério (estava no meio de uma bebedeira kkkkk) e talvez nem se lembrasse disso depois.

Bom, eis que pego o danado pesquisando a respeito.

Fiquei feliz... para esse sonho, não precisaria da boa vontade de ninguém para realizar, bastava eu querer (claro, preciso pagar para isso, mas no outro sonho precisaria também), não precisaria esperar alguem sair do muro para dar um jeito na situação.

Me senti com meus pés mexendo os dedinhos, descalços, na terra ou na grama e com uma xícara de chá na mão apreciando as montanhas.

Tem coisas "ruins" ou que não dão certo que vem para mostrar que a gente é muito melhor que isso, muito melhor mesmo.

Não vou dizer quais eram esses sonhos pois não quero expor eles pros urubus, quero ter as coisas na minha mão para conseguir atirar pros quatro ventos que consegui.

Só posso garantir que estou leve, muito leve.... e ansiosa pelo final de semana para começar a colocar as coisas em prática!

Quanto a alimentação e afins, quebrei a banca esse final de semana que passou, fomos a Canela e Gramado - RS e comemos muito! Mas tava um final de semana muito bom!

Consegui colocar as idéias no lugar.

Tá certo que sábado tava uma neblina de tirar o fôlego, parecia que eu tava em Silent Hill, mas no domingo conseguimos tirar algumas fotos...

Ainda farei um post a respeito desse final de semana.

Ando postando menos do que postava, mas faltou assunto e muitas vezes faltou ânimo.

Estou com umas idéias na cabeça e espero por em pratica logo, terminei alguns livros e to indo começar outros, vida nova minha gente... pois ainda vem muita coisa por aí!

Fiquem com uma foto da vista pro Vale do Quilombo, tiramos do restaurante panorâmico do hotel que ficamos, o Laje de Pedra.



Tenham uma ótima semana!

5 comentários:

  1. não entendi "lhufas" dos projetos e afins.. mas isso não importa.. ke importa mesmo é que tu ta feliz.. bjokas lindeza e que sua segundona seja formidável

    ResponderExcluir
  2. que linda foto Sammy, demais, tanto tempo que não vou pra lá senti saudades agora e olha que moramos perto ein,kkk mas enfim colocar os sonhos em prática é demais, principalmente quando se tem o aval de ambas as pares envolvidas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu sinto uma pena por não contar exatamente o que é... mas deixei uma dica no post, quero tranquilidade, só isso... hehehehehe bjuuuus!

    ResponderExcluir
  4. Sammy me identifiquei com sua postagem, realmente é bom deixar os sonhos em segredo, Estou recomeçando no meu blog..qq coisa de uma passadinha!!!Parabéns por chegar aos 61,8 em breve vamos ver fotos novas né..bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde tu viu 61,8???? pois tá dificil de eu achar esse peso na balança... kkkkk

      Excluir

Fiquem à vontade!