Produtos da Granado e Phebo


Uma coisa que é difícil de encontrar é aquele produto de higiene e cosméticos veganos!

Nem toda marca é 100% vegana, mas há produtos que salvam a pátria.

Uma marca que gosto bastante é da Granado! Tenho alguns produtos da marca e que são ótimos, tirando os produtos que contem lanolina (que vem da lã de ovelhas) e os que possuem mel na composição, todos são veganos (até onde sei!).


Esse sabonete eu estou usando para as mãos, gosto dum sabonete que seja assim, cremoso e cheiroso e o cheirinho que deixa na mão é uma delicia!

Abaixo, o sabonete que ando amando para o banho... Granado de erva-doce, é de glicerina 100% vegetal. Cheiroso e delicioso!


Li em algum lugar que a Phebo era da Granado, sendo ou não da Granado, cá está! É um sabonete muito bom, também de glicerina 100% vegetal, há alguns que tem um cheiro "estranho", outros são uma delicia!


O talco abaixo não deixa os pés melequentos, é bom quando se quer usar algum sapato aberto e talco não dá...


Abaixo, o óleo que ando usando nas cutículas, passo uma gota antes de dormir e faço uma massagem nelas, quando faço tudo direitinho, elas ficam bem macias!


Faz tempinho que não faço um escalda-pés, mas já usei esses sachês e gostei bastante, fora o cheirinho que é delicioso!


Desodorantes! A parte critica quando se fala em produtos veganos, há poucas opções no mercado, o que tenha achado só consigo comprando Online... Comprei esses dois! Do verde, que é da linha anti séptica da granado, tenho um sem cheiro que é bem bom, o problema é que é roll-on... não gosto de roll on. O da Phebo é spray, o cheio é bom, mas quando comprei, não sabia que seria desses desodorantes que é tipo um perfume, saca?


Estou tendo dificuldades em controlar minhas espinhas, do nada a cara ficou toda pipocada! Ohhhh Deus!

Aí achei esse sabonete aí, o cheiro devem imaginar que não é dos melhores, mas quando uso, sinto que as espinhas dão uma "secada".


Peço ajuda das veganas e simpatizantes, não sei se todos aqui são produtos livres de crueldade, mas baseado no que pesquisei por aí eu cheguei neles. Tenho outros produtos que ando usando, outros não são veganos (como as maquiagens da avon que quero terminar elas todas antes de comprar novas, protetor solar que ainda não achei um que não deixe minha pele uma meleca e cremes hidratantes que não terminei também...).

Tenho cremes para o rosto e algumas maquiagens e acessórios que ainda quero mostrar aqui, ando meio vaidosa nos últimos dias e não poderia deixar passar em branco essa fase, sem mostrar o que tenho em casa. Tenho alguns cremes e máscaras para o rosto, tudo muito bom e de ótima qualidade, algumas coisas parei de usar por conta desse surto.

Suspeito que seja o condicionador que andei trocando, deu a coincidência quase exata de dar essa meleca justamente nesse evento... Veremos!

Era isso, sendo vegana ou não, que tal experimentar algum produto livre de crueldade?

Bjuuuus!

*-*-*
Sammy jura que não tá espremendo nada.

4 comentários:

  1. Ainda não sou tão ativa nos produtos veganos, mas amo os produtos da granado. São ótimos!!!

    ResponderExcluir
  2. nhaimmm ke quando vejo esse sabonete phebo da embalagem amarela (o preto) lembro na hora da minha nonna (bisavó).. costumo dizer que esse sabonete tem cheiro de nonna.. deu saudade agora..rs. bjokas lindona

    ResponderExcluir
  3. Eu uso bastante maquiagem da Panvel, tem algumas coisas bem boas e bonitas, baratas e bastante coisa vegana.
    Adoro as coisas da granado! Tu já foi na loja deles no barra? Eu ainda não, mas tenho até medo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, como vai? Como vao os protestos ai no RS? Ainda bem que o povo acordou. Aleluia irmaos. Bem, sabe que aqui em casa eu tambem to comprando tudo que o meu $$$ bolso pode pagar em produtos naturais. As vezes, sou criticada dentro de casa, pois compro as coisas escondidas. Quem nao entende nao entende o beneficio disso. Eu nao sou vegana/vegetariana, mas estou quase la. Beijokas

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!