Polpas congeladas

Uma coisa que viciei graças aos copos bonitos que resolvi comprar aqui pra casa... Copos, não... Taças!

Teve uma época que eu tomava, acho que até coloquei algo a respeito no blog, batia tudo com leite ou com o leite do kefir, algo assim.


Não lembro o motivo para ter voltado a comprar elas, mas sei que me viciei de novo... Ultimamente tenho batido com água e umas gotinhas de adoçante de stevia, fica bem bom, e na minha taça linda fica melhor ainda!


Para quem quiser comprar aqui em Porto Alegre e região, achei as taças no Zaffari do Centerlar e no Bourbon Walling, mas acredito que em qualquer loja da rede consiga achar. Só cuidem que tem taças menores e maiores, essas minhas são de 400ml, olhem a etiqueta embaixo! Ah sim, quem mora em SP deve achar elas no Zaffari que abriu aí :).

Antes que falem que estou matando baleias por usar canudinho de prástico para tomar o suco: sou pobre e para poupar lavo o canudo a cada "tomada", me julge. Se vier visitas, juro que uso um canudo novo (e a visita pode levar o canudo para casa, se quiser hehehe). Também me sinto mal em usar os canudos, mas não tem outro jeito para tomar o suco nessa taça-diva! E uso esses canudos até não poder mais!

Ok, sucos e polpas de frutas possuem calorias e blá blá mas acho que antes eles do que um refrigerante. A polpa não tem conservantes, açúcares e afins, se quiser posso tomar sem o adoçante que fica bom igual.

Vocês usam poupas? Tem idéias de como usar?

Bjuuuus!

3 comentários:

  1. Sou chegada numa polpa! Amo batida com iogurte, ou com leite e um pouco de colageno pra ficar BEM cremoso! nhami nhami! hehe..
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy!!! Voltei, e voltei com tudo! Fico MUITO feliz que você esteja tão linda!!!! Da uma passada no meu dps!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida, estou tentando retornar ao blog e a RA, espero poder contar com teu apoio...Bjos

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!