A vida é uma só


Sabe o filme da Alice? Sempre senti certa inveja, inveja mesmo, daquela cerimonia do chá, sério. Aquela mesa cheia de coisas, um bule, xícaras... Claro, a coisa toda uma bagunça, mas quem se importa?

Sempre curti canecas, talvez nem tanto xícaras, talvez porque não fosse algo assim tão ao meu alcance, sei lá... Mas me encantei com uma doceira de dois andares que vi num blog e decidi que, assim que possivel e surgisse oportunidade, compraria uma para mim.

Aí, dia dos namorados chegou, aniversário de casamento/namoro junto (fazemos 10 anos em 12 de junho) e como havia comentado que queria aquela doceira, maridex sugeriu: quer de presente?

Não sou boba em dizer não hehehehe....


Ganhei não apenas a doceira de dois andares como também ganhei o bule para chá e três xícaras com os pratinhos de sobremesa.

Eu gosto de ganhar coisas de cozinha, gosto mesmo, essas coisas diferentes, ou então divertidas, adoro mesmo.

Há quem não goste e repudie esse tipo de presente (tem mãe que mandaria enfiar no fiofó se viesse com uma batedeira de presente de aniversário ou dia das mães). E respeito o direito de não gostar, sabe? Afinal, cada um sabe o que gosta ou não.

Aí servi um café reforçado pro maridex e pra mãe, ficou uma mesa linda demais! Mas pensei, claro, que poderia ter feito isso antes mesmo do conjunto.

Mas acho que entendo a questão: faz tempinho que não ando lá muito inspirada em servir, cozinhar, essas coisas, sabe? Sinto vontade de mexer numa caixa que tenho cheia de utensílios que eu tinha no meu apartamento.

Talvez faça isso hoje. Talvez vocês vejam mais receitinhas por aqui.

Inspiração veio com tudo.

3 comentários:

  1. Eu tenho uma louça parecida com a sua e amo de paixão.... linda a mesa, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super lindo fofo, já viu receita para dois no youtube? Ela usa cada coisa mais lindinha, vídeos super rapidinhos, mas no final tem xícara de coração, cumbuquinhas de servir, acho que vai gostar!
    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. um encanto... :)... mas minha tara mesmo são as canecas.. amo amo amo..rs.. tenho muitas.. várias.. todas..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!