Olho gordo

Não sei quem colocou olho gordo em mim (até sei, mas deixa para lá), aconteceram algumas coisinhas beeeem chatinhas nos últimos dias que só pode ser isso, já percebi que tinha olho obeso mórbido em mim, mas não sabia que poderia dar essa reviravolta na minha vida.

Sabe quando tu percebe um olhar de "injustiça" dos outros? Tipo aqueles que dizem "não sei se tu merece isso, quem merece sou eu", "garanto que gasta o salário todo pagando isso", "nem combina com ela isso aí". Ou então aproveita a situação para se fazer de vitima e se justificar sobre o porquê de não ter um igual e se fazer de superior por não ter aquilo.

Nunca tive as coisas para me exibir, tenho porque gosto, posso pagar e porque trabalhei para isso. Sou feliz com o que tenho e tenho fé nos meus sonhos. Sonhos que quase foram destruídos esses dias, pois talvez um detalhe pudesse fazer toda diferença (para pior).

Não sinto inveja das pessoas, eu admiro elas, me espelho e pego de exemplo para algo que desejo da minha vida "um dia quero ir lá também, eu também quero fazer isso". Mas sempre desejo que todo mundo tenha aquilo que deseja e que eu cresça junto.

O destino me podou algumas coisas, maaaas... Me deu oportunidade de pensar em outras.

Sabe aquele desejo que você pensa em realizar, mas deixa para lá? Agora levei a sério e quero concretizar.

Esse olho gordo me tirou uma coisa, mas me deu oportunidade de pegar algo melhor (rá seu malandro) e me mostrou que deveria levar a sério meus desejos e ir atrás para realiza-los.

E cá estou, sacudindo a poeira e indo atrás deles.

Tudo na vida acontecesse para dar a oportunidade de fazer diferente e melhor, ou então para aprendermos a valorizar aquilo que temos.

Estou cuidando de mim, armando o plano para realizar aquilo que quero pronto daqui 2 ou 3 anos, vou retomar o cursinho de inglês, retomar as corridas (outra vez flores?!) e seja o que Deus quiser!

Bora fazer algo pela vida!

4 comentários:

  1. sei bem como é o olho mórbido...rs.. mas enfim.. xápralá... são inferiores... são recalcadas... liga não.. tu é melhor que isso.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. A inveja é o pior sentimento que alguém pode transmitir, eu detesto a inveja.

    ResponderExcluir
  3. Vai na fé, que tudo dará certo!!! " Nóis inverga mas não quebra" kkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho muito injusto isso: a gente tem que tentar ser feliz, tentar realizar nossos sonhos, tentar viver da melhor forma possível respeitando a si e aos outros e daí alguém olha e pensa que a gente tem muito e as coisas começam a dar errado. Não sou de crendices, tu sabe, mas nada é mais forte do que uma energia ruim e tá cheio por aí, atinge a gente mesmo, mas o que consola é que também tem gente boa que quer o nosso bem e que cruza os dedos pela nossa sorte e realização!
    Conta comigo, gosto muito de ti, de verdade! Não consigo ser tão presente no grupo como gostaria, mas qdo precisar é só chamar! Sempre na torcida!
    Ficou confuso esse comentário, mas tu vai entender!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!