E o natal?



O natal foi gordinho, no sentido literal da palavra, agora aqui tô tomando um chimarrão para dar uma limpada aqui no corpo e expulsar os restos. Mas tava bom viu.

Me dei o direito de fazer um panetone recheado de um creme que fiz com creme de soja e chocolate amargo. Puta que pariu, esse negócio ficou tão bom que acho que não é de deus...

Tem um blog muito, mas muito bom que é o Presunto Vegetariano, peguei várias receitas dele para fazer no natal, incluindo o panetone, tá aqui ó.

Na ceia eu fiz alguns pratos veganos para mim, enquanto a mãe assou o tal do chester, eles não são vegetarianos, fazer o quê? Mas o bom é que nessas ocasiões eu ignoro essas coisas e tento não me ferir tanto.Não vou deixar de me reunir por conta disso, eles dão o braço a torcer muitas vezes e eu acabo dando o meu em certos momentos.

Bom, da ceia, me inspirei no post do mesmo blog, fiz o cuscuz e o rocambole de PTS, fritei uma linguicinha veg e misturei com uma farofa pronta.

Pronto, comi até não querer mais na noite do dia 24.

No dia 25 meu sogro fez churrasco, minha sogra um arroz enfeitado e umas saladas, minha cunhada umas batatinhas no forno de comer de joelhos. Até que não comi muito não, tava de saco cheio de comer. Muita comida, muita coisa.

Essa semana tá o uó da dieta, dos 7 dias, se salvarão dois, eu acho, domingo tava viajando e comi muito, dia 24 ceia, dia 25 tava tudo desregulado, 26 aniversário do maridex, 27 festa de aniversário do dito cujo. O que der para controlar, controlaremos.

O brabo que o peso tá demorando para baixar, mas aí lembro que na ultima consulta com a nutricionista, tinha eliminado muito mais kgs de gordura do que os apresentado na balança, ou seja, balança não é tudo, gente, ela dá uma noção, mas vale nada.

Vixi e academia de férias... tentando ver um jeito de queimar umas calorias... hihi...

Simbora que não tá morto quem peleia!

Um beijo!

5 comentários:

  1. Nessa época é difícil mesmo resistir à tantas tentações!
    E fazer AF, então... Dá uma preguicinha...
    Mas 2015 tá quase aí e a gente volta ao prumo e corre atrás dos prejuízos!!!
    Bjs1 =)

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, que panetone é esse?? Delíciaa! rs

    ResponderExcluir
  3. eu to bôla.. imensa... e só vou tomar providência depois do dia cinco.. até lá me deixa..kkkkkkkkk... vou tentar fazer coisas mais leves pra virada do ano.. tipo lentilhas com muita calabresa..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!
    Um 2015 de muita saúde, realizações e sucesso!

    https://www.facebook.com/VidaLeveEmaca
    http://levezaemaca.blogspot.com.br/


    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Festas de fim de ano são sempre assim... Mas agora temos um ano novinho pela frente pra correr atras dos objetivos! Bora lá! beijão!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!