IHerb

Rapidex porque tô na esteira na cadimia!

Comprei na gringa esses produtinhos! Agave, que adoça tudo, um tempero e uma pastinha de chocolate zero caloria.

E o melhor: é tuuudo vegano!

Quando provar as riquezas mostrarei tudo pra vcs!

Enquanto isso, vai lá no iherb e espia!

Bjus bjus

-----------------------------------
Sammy foi atropelada por um caminhão na academia, se alguém anotou a placa, avise. Grato!

Notícias

Ando me cuidando um pouco mais por esses tempos.

Agora estou dando um jeito de redecorar o quarto e deixar ele menos bagunçado e mais fácil de limpar.

Minha penteadeira está com sua decoração quase pronta.

Sobre dietas e afins, até que estou no caminho, segunda semana me alimentando melhor e a terceira semana de dieta se inicia hoje.

Eliminei no total 3kgs nesse tempo, muita coisa era inchaço inicial e tal, mas sei que meio quilinho consigo toda semana.

Estou variando as proteínas, fazendo trocas inteligentes. O que me deixa mais feliz é saber que tô conseguindo emagrecer bem mesmo comendo um docinho todo dia, acho que isso me impede de pirar.

Esse findi inchei um quilo, sei que foi por conta de uma série de fatores (inchaço, principalmente, e falta de água), mas igual eu fico quase pirada, mas me acalmo. Tive um ataque de pelanca no domingo e comi uns troços a mais, acho que foi isso.

Mas salve-salve nosso chimarrão de todo dia que desincha e elimina as porcarias do corpo! :)

A correria anda grande, muita coisa acontecendo e pouco tempo (ou pouca organização) para fazer tudo que tem que ser feito, mas vamos indo...

Preciso de tempo para visitar os blogs amigos, farei um esforço essa semana, se o frio deixar, claro.

Bju Bju

Olho gordo

Não sei quem colocou olho gordo em mim (até sei, mas deixa para lá), aconteceram algumas coisinhas beeeem chatinhas nos últimos dias que só pode ser isso, já percebi que tinha olho obeso mórbido em mim, mas não sabia que poderia dar essa reviravolta na minha vida.

Sabe quando tu percebe um olhar de "injustiça" dos outros? Tipo aqueles que dizem "não sei se tu merece isso, quem merece sou eu", "garanto que gasta o salário todo pagando isso", "nem combina com ela isso aí". Ou então aproveita a situação para se fazer de vitima e se justificar sobre o porquê de não ter um igual e se fazer de superior por não ter aquilo.

Nunca tive as coisas para me exibir, tenho porque gosto, posso pagar e porque trabalhei para isso. Sou feliz com o que tenho e tenho fé nos meus sonhos. Sonhos que quase foram destruídos esses dias, pois talvez um detalhe pudesse fazer toda diferença (para pior).

Não sinto inveja das pessoas, eu admiro elas, me espelho e pego de exemplo para algo que desejo da minha vida "um dia quero ir lá também, eu também quero fazer isso". Mas sempre desejo que todo mundo tenha aquilo que deseja e que eu cresça junto.

O destino me podou algumas coisas, maaaas... Me deu oportunidade de pensar em outras.

Sabe aquele desejo que você pensa em realizar, mas deixa para lá? Agora levei a sério e quero concretizar.

Esse olho gordo me tirou uma coisa, mas me deu oportunidade de pegar algo melhor (rá seu malandro) e me mostrou que deveria levar a sério meus desejos e ir atrás para realiza-los.

E cá estou, sacudindo a poeira e indo atrás deles.

Tudo na vida acontecesse para dar a oportunidade de fazer diferente e melhor, ou então para aprendermos a valorizar aquilo que temos.

Estou cuidando de mim, armando o plano para realizar aquilo que quero pronto daqui 2 ou 3 anos, vou retomar o cursinho de inglês, retomar as corridas (outra vez flores?!) e seja o que Deus quiser!

Bora fazer algo pela vida!

A tal estima

Essa semana, por acaso, li muito textos sobre auto estima e coisas afins, dois links para que vocês leiam:

http://transformacaodelualis.blogspot.com/2014/06/carta-uma-uma-mae.html

http://desobedienciavegana.blogspot.com.br/2014/06/alta-e-baixa-estima.html

Tenho meus ataques de pelanca, aquela coisa toda (vocês me conhecem e sabem, né?).

Às vezes um ataque de baixa auto estima nos pega, principalmente a gente que é mulher e é cobrada por todos os lados, a gente chega naquele limite de quase entregar os pontos.

No meu caso, nas vezes que invento de comer o mundo, esses ataques tem muito a ver com baixa auto estima. Por mais que me aceite do jeito que estou, como estou nesse processo de entender que uma casca/um corpo não pode me definir como pessoa e nem nortear minha felicidade, às vezes caio nessas.

Aí me sinto mal, me sinto injustiçada, enfim.

Mas aí me ergo, faço de conta que nada aconteceu e lá vamos nós de novo!

Complicado lidar com isso tudo, ainda estou engatinhando nisso, não tenho mais como foco da vida emagrecer, pois esse foco estava me destruindo e não estava vendo isso. O sofrimento por ver um quilo a mais na balança me destruia, ver que tinha emagrecido só 100grs era matador, a busca por um número é... digamos assim, uma baita perda de tempo.

Me olho no espelho e vejo uma pessoa bonita, pra que me matar tentando mudar isso?

Resolvi focar no cuidado com meu interior.

Estou tentando comer mais saladas, mais frutas, pois sabe como é, quem ama cuida, e eu me amo e quero me cuidar. Se emagrecer nesse meio tempo, que bom será, meus joelhos vão agradecer, mas não vou sofrer com isso. Não terei pressa.

Como esses dias falei por aqui, estou cuidando mais da pele, usando os tais produtinhos que gosto, não estou mais gastando os tubos comprando tudo e usando nada, estou tentando equilibrar as coisas.

Não quero esperar para ser feliz quando estiver com o "corpo dos sonhos", tem muita vida enquanto isso. Me sinto feliz do jeito que estou, sim. Preciso apenas melhorar alguns aspectos.

Na ultima ida à praia fui para a beira da praia de biquini mesmo, tava pesadinha sim, mas tava nem aí. E para chamar mais a atenção, usei óculos de coração vermelho! As pessoas olhavam, e maridex dizia: oh, tão tudo te olhando! Acho que é pro teu óculos de coração! Não citou peso, nada. Para ele, qualquer forma tá ótimo, me ama de qualquer jeito.

Não sei se isso ajuda ou não, mas me deixa feliz sim.