Assim, sem nada para fazer...

Desconsidere o chocotino lá no fundo, é do maridex...

Resolvi passar por aqui.

Tenho me ocupado com outras coisas, trabalho, minhas novas coleções (vocês sabem, sou meio acumuladora e adoro juntar tralha). E tenho dedicado tempo a outras coisas que acabaram tomando prioridade.

No trabalho não tenho conseguido tempo no almoço para escrever qualquer coisa e em casa de segunda a quarta tenho minha academia (bombaaaando) e quinta e sexta acabo ou dando atenção pro maridex ou para a mãe. E final de semana é o período que faço tudo que não ando conseguindo fazer durante a semana.

A vida tá corrida mas estou feliz, isso é sinal que nada está sendo em vão, não estou morrendo numa cama, não estou presa dentro de casa vendo a vida passar na frente da tv... Tudo tem seu lado bom.

Fui numa nutricionista esses dias, amor à primeira vista,m atende veganos e atende muuuuuito bem, não enche a gente de suplementos, ela preencheu minha alimentação só com comida de verdade, e não passo fome, exceto naqueles dias que não consigo comer o feijão/lentilha/grão de bico meio dia e acabo ficando vesga de fome no restante do dia, mas são casos isolados...

Consegui ver a casa dos 71kgs, fazia muito tempo que não via, não sei se cheguei a ver ela este anos desde que resolvi tomar vergonha na cara (lá nos 77kgs). hoje vi que voltei para a casa dos 72, mas quer saber? Isso deve ser tpm, uma coisa mais salgada, qualquer coisa... Nem me estresso com isso. Já vi várias vezes meu peso trancando e do nada emagreço um quilo e meio hahahahaha...

Ando viciadinha nesse site: http://www.iherb.com/

Andei comprando algumas coisinhas que achei que valeram a pena, para mim pelo menos... A cada produto, deixei o link direto pro site do Iherb, caso alguém se interesse em comprar ou dar um espiadinha...


Esse é a tal calda de agave. Aqui, aproximadamente 300 gramas custam 25 reais, esse pote tem o dobro do tamanho e custou 18 reais. E esse é mais gostoso do que aquele que encontro aqui e que é mais escurinho.


Esse chá aí em cima é uma delicia! É um chá preto, tem o nome de Ceylon por conta do local que é produzido, no Sri Lanka, e pelo que entendi até um tempo atrás eles tinha exclusividade no nome, tipo o lance do nome champagne, sacou? Mais sobre o chá aqui no link.


Essa é uma calda zero calorias... Sim, zero calorias. Sim, é feita a base de químicos, sim eu estava evitando essas coisas... Mas como tem sido meio foda aguentar a fissura por doces e porcarias, resolvi experimentar essas caldas e outros produtos da linha. Não é igual a uma calda de chocolate da sorveteria, mas se aprender a dosar bem ela por cima das coisas, fica bom, não pode colocar demais que fica com gosto de tampa, sabe?


Temperos delicia para temperar tudo sem usar sal! Sabe aquele mix de temperos que realmente dá sabor nas coisas e tem que usar pouco se não a gente solta fogo pelas ventas? É esse, meus caros. Ainda não achei nada tão "explosivo" no Brasil, tempera e dá gosto nas coisas como ninguém jamais conseguiu! Aqui custa 17 reais nas lojas online, lá fora me custou em torno de 9 reais.


Acima, a coisa que mais valeu a pena comprar. É uma manteiga de amendoim, mas que é em pó, a cada duas colheres de sopa, misture uma de água e faça uma pastinha docinha e gostosa para passar em qualquer coisa. Esse pote de 200grs me custou no iherb uns 13 reais... E uma loja online de suplementos no Brasil achei por 60 reais (valor já com desconto)... Mas sabe o mais legal dela? Ela tem apenas um grama de gordura por porção e por conta disso bem menos calorias, ele tem 45 calorias por porção quando as pastas de amendoim normal possuem tranquilamente 100 calorias. É uma delicia, vai por mim.


Acima, é uma levedura nutricional, tipo essas de cerveja que temos por aqui que deixa tudo lembrando sabor de queijo. Essa tem um gosto e um cheiro mais acentuado, não usei muito ela ainda para dizer o que acho, mas se surgir alguma receita com ela, posto aqui, pode ser?

Não tem muito mistério comprar lá, só precisa de um cartão internacional. Aqui e aqui tem boas dicas sobre como comprar pela primeira vez.

Tá bom, tirei a poeira desse trem. Curtiram?

Bjão!!!!