O calor chegou

Tirei os vestidos do armário onde eu guardo as roupas das estações contrárias (durante inverno guardo as roupas de verão e no verão guardo as de inverno). Ainda não tive coragem de colocar um vestido, ainda acho que tá faltando eliminar uns quilinhos para merecer.

Eu sei, bobagem, mas fazer o que?

Para não dizer que ando com vergonha além do normal, me despi dos preconceitos e comprei corsários coloridas e estampadas. Parece até que fiquei mais magra (ou estou mesmo mais magra, enfim). Achei que ia ficar com uma bunda muito, mas muito descomunal, mas até que ficou normal...

E me sinto diva indo pra academia com elas!

Não lembro se contei, mas comecei a ir numa nutri e com ela eliminei quase dois quilos e meio.

Já fui na segunda consulta com ela e agora em dezembro tenho mais uma consulta, só que esse mês passei duas semanas com o peso travado, veio TPM, veio festa e cai da carroça. mas não engordei, só travei o peso.

Talvez seja porque ela aumentou a quantidade de algumas coisas, talvez porque fui malandra e "aumentei" a colherada das coisas, talvez porque me empolguei nas receitas de patês que ela me passou e comi que nem condenada... acho que de tudo um pouco.

Aí, hoje, resolvi me controlar na quantidade das coisas e fazer direitinho, já que tá tudo tranquilo essa semana.

Veremos, quero trocar de casa duma vez!

Academia vai que é um doce, isso não posso negar!

Tenho umas babylooks que faz tempinho que tenho, mas não consegui mais usar, porque engordei né? Aí fico naquelas de não jogar fora e elas ficam lá, já tem dois verões que elas esperam pela oportunidade de serem usadas!

A vida vai indo, até tenho umas coisas para escrever e tal, mas hoje só queria dizer que tô viva! kkkk