Bronzeado do tipo palmito


Tentei diversas vezes me bronzear, porque o padrão é: verão ir para a praia e tomar um torrão. Se não, de que adianta férias?

Mas como boa polaca branca e quase transparente, nunca consegui um bronze decente.

Até porque, só consigo ficar vermelha, aí depois do vermelho a pele começa a descascar coisa mais linda do universo. E depois disso tudo, mais uma pinta aparece na pele, indicando que eu deveria me cuidar um pouco mais se não o câncer de pele me pega.

Meu marido até consegue um bronze, porque é de origem portuguesa / italiana e eles conseguem se bronzear um pouco mais, apesar de ser branquelos também.

Aí, como é uma porcaria me bronzear e tudo mais, acabei desistindo. E vi que era muito bonita sendo branca do jeito que sou, não há nada de errado nisso. Gosto da minha pele branquinha sem marcas acidentais de sol, e nem mais manchas que não estavam ali no verão passado, enfim.

Se tiver paciência até pego bronze, mas demora uns dias e fica algo tri discreto, mas não fico triste se não conseguir.

Encontrei esses dias uma pessoa que achou absurdo eu não conseguir tirar férias no verão esse ano, pois onde já se viu não ir pra praia. Se ela soubesse a quantidade de lugares bacanas que já fui longe da praia, acho que mudaria de ideia.


4 comentários:

  1. Hahaha concordo plenamente!!,
    Eu já fui daquelas que iam à praia de segunda à segunda, porém, bronzeado mesmo, nunca consegui.. branquela toda vida... com isso ganhei milhares de pintinhas, mas hoje em dia passo longe, tento fugir de todas as formas do sol... não quero mais pintinhas, nem futuras rugas...rsrs
    Tem novidades no My Petit !
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. eu, quando exposta ao sol, viro uma mameluca em cinco segundos.. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ODEIO SOL.. odeio calor.. odeio praia... mesmo porque sol me irrita, sal me coça e areia tbém me coça.. e juntando os três viro o demônio do mal humor.. então vivo branca mesmo.. mas só de usar "chinelinhos" pra trabalhar no verão, porque vou de vestido que é pra ter o menor contato possível com tecidos já que também tenho alergia de contato (verão me fode..rs) fico logo com pé de lavadeira (marca das tiras) kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. E viva a nossa cor branca!! Gostei do post, temos a mesma cor de pele palmito
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Agora vc ve...agora vc eh obrigada a ir a praia e ficar bronzeada pq eh verao?? Se vc se gosta com a pele clarinha, fique assim. Sou negra, moro no RJ e nao aguento ficar nem 3hs debaixo de sol na praia nesse calorao, minha pele fica queimada e olha que eu uso filtro FPS30! Entao amiga, seja voce e seja feliz! Eu hein...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!