Falando sobre chás - Chá verde com aroma de Coco - Tea Shop


Ninguém percebeu que amo chás, né?

Não ando mais com aquela vontaaaade de falar de dieta e afins, foi assim que esse blog começou, para me ajudar a eliminar aqueles 30 quilos. Mudei um pouco, não ando tão paranóica em relação a dieta, não estou mais tão fanática e doida.

Outras coisas tomaram o tempo na minha vida, outros problemas vieram, como já disse uma vez aqui: Entendi que meus problemas, incluindo de auto estima, não se resolviam apenas com a eliminação de alguns quilos, a mudança deveria vir de dentro, se libertando de muita coisa... Um dia desses toco nesse assunto de novo.

Como a vida tá corrida e o estresse pegando, escolhi um sábado de sossego em casa para degustar alguns chás e falar sobre eles aqui.

Um momento nosso, que a gente curte um bom chá / infusão tem todo seu valor, é um encontro comigo mesma, é onde coloco as idéias no lugar, me encontro comigo mesma.

Uso minha melhor louça para isso, pois louça bonita não deveria ser guardada SÓ para as visitas!

Exagero? Cada um tem seu momento preferido consigo mesmo, eu me encontro com o chá!

Bom, e cadê o tal do chá???

O chá de hoje é o chá verde com coco, da Tea Shop, uma loja de chás que tá tomando conta por aí. Loja linda e sempre que vou, sou muito bem atendida! Dizem que os empregados refletem o chefe, o Jordi (não lembro como escreve o nome dele...), dono / sócio da rede é um amor, trabalhei na mesma empresa que ele, não trabalhamos diretamente juntos, mas o que vi e ouvi falar dele lá, é um excelente profissional e muito querido!


A embalagem que eles usam para vender os chás impede que a luz estrague o chá e se manter bem fechadinho, dura uma eternidade!


Como um bom chá verde, ele é amarguinho, pelo menos em mim, dá aquela puxadinha amarga na boca, mas que eu adoro. Eu tomo sem adoçar.

Ele tem coco ralado e aroma de creme de coco, e dá para perceber bem nitidamente que tem coco aí.


Segundo o site da Tea Shop: Os antioxidantes do chá verde combinados com a Vitamina E do coco ralado, ajudam a retardar o envelhecimento da pele.

Tomar chá e ainda se encher de benefícios, que tal?

Abaixo, ele depois de coado, conseguem ver que ele é feito das folhas do chá? Esses que a gente compra por aí estão mais para infusões do que para chá de verdade, eles moem meia dúzia de folhas e enchem de galhos. Não sei se era puro marketing, mas um dos mocinhos que me atendeu na Tea Shop esses dias, disse que um cliente que trabalhava em alguma fábrica de chás, disse que esses "chás" de saquinho tinham até sementes diversas misturadas!


Vale a pena tomar chá de verdade!

Em tempo: chá é o que se faz com a planta CAMÉLIA SINENSIS, o resto é chamado de infusão! Não existe chá de morango, isso se chama infusão de morango!

Quer saber mais sobre chás? Quer saber onde achar uma Tea Shop? Entre AQUI no site!

Espero que gostem de tomar chá comigo por aqui, falar do que gosto ajuda a aliviar o meu estresse e me faz esquecer dos problemas, acho que esse retorno ao blog vai me ajudar!

Beijinhos!!!!

*Ninguém me pagou pelo post, quer dizer, eu fui lá, comprei o chá e estou falando a respeito dele, sem patrocínio nem nada, ou seja, não é post pago.

0 Comentários:

Postar um comentário

Fiquem à vontade!