Energia

Estou viciada em Cristina Cairo, procurem no Youtube pelo nome dela e se deliciem com os programas dela na Radio Mundial.

Bom, estive me sentindo muito cansada essa semana, todo dia estava quase morrendo de sono (muito mais que o normal hehehe). Aí resolvi ouvir alguns áudios quarta pela manhã, na terça terminei de pintar uma mandala... Deu aquela motivada em retomar as coisas e tal.

Tenho problemas não resolvidos e outros que não irão se resolver, precisarei aprender a lidar com eles, aceitá-los e deixar o tempo cuidar deles para mim, desviar o pensamento e trabalhar a indiferença para que isso não me afete.

Sabe, hoje comecei a pensar mais positivamente, comecei a ter pensamentos mais leves e tranquilos.

E hoje já senti a diferença, controle maior da fome, acho meu cabelo bonito, me acho mais magra, me acho bonita e cheia de possibilidades.

Me animou, me deixou confiante e isso reflete em tanta coisa.

Acho que posso me cuidar, sei que se mudar meus pensamentos o resto irá mudar junto.

Tem muita gente negativa ao meu redor, que inclusive critica meu modo positivo de tentar ver a vida. Acho que isso aos poucos foi minando, minando minha positividade e energia. Preciso aprender a lidar com isso.

E junto com o terremoto que veio em março e abril, acabou com tudo.

Preciso retomar, preciso me cuidar.

Voltei a estudar as pedras e suas energias, PNL e agora quero tentar estudar Tarô, olha que legal!

Vou tentar escrever aqueles posts positivos novamente, vamos tentar retomar a vida!

Bjão!!!!

2 comentários:

  1. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy! Aqui é a Thais, do antigo blog 'Jogando gordura fora', não sei se lembras! Agora mudei o blog aumentando o tema dele. Bom, esse negócio que você disse, de pessoas negativas, guria... isso é fogo mesmo! Tem gente que parece que atrai um mal estar que vou te dizer! Acho que o. jeito é aprendermos a respirar e seguir, pois, às vezes, estas pessoas são nossas amigas e não podemos simplesmente descartá-las do convívio... temos que aprender na convivência e tentar não deixar nos afetar a negatividade!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!