Será que rola um retorno?



Sempre venho aqui e escrevo uma coisa ou outra. Quer dizer, "sempre" é forçar a barra demais, digamos que venho aqui vez que outra só para não cancelarem a conta hahahaha.

Well, a nutricionista me lembrou daquele livro "Pense magro", aquele cheio de tarefas e tal. Fiquei tentada a tentar ele de novo, fiquei tentada a fazer muita coisa.

Uma deles foi: retomar o blog da maneira como era antes, comentando em outros blogs, lendo efetivamente outros blogs e tal. Porque isso me ajudou pra caramba.

Acho que dividir essas experiências é bacana, é bom, é legal. Porque ajuda no foco.

Com as gurias lightchês, a troca tem sido muito boa sim, mas talvez falte um pouco mais, acho que faz falta essa parte do blog viu....

Bom, vou tentar... Até porque, descobri que alguém próximo de mim acompanha meu blog, e... vai que acabo ajudando a rapariga hein?

Não me acho a ultima bolacha do pacote, mas com minha humilde experiência e relatos, já ajudei muita gente e isso é o que acho fantástico.

Numa sociedade que acha que o gordo = relaxado mesmo, um apoio desses é muito importante. E só a gente sabe como essa função toda não é brincadeira. Só a gente sabe como é difícil.

Sobre o blog com os cardápios, deixei ele fechado, porque me senti exposta demais.

Se alguém quiser acessar ele, manda um email ali naquela aba "contato" que eu adiciono, me diga o blog que você escreve que aí libero.

Beijão!!!!



4 comentários:

  1. Eu tenho umas desanimadas do blog de vez em quando tb e estou tentando manter umas duas ou três postagens por semana, assim como visitar os demais blogs. Tem hora que não tô afim mesmo de escrever, tb me sinto exposta falando da minha vida particular, mas tb tem hora que acho que cale à pena, pois tem outras pessoas passando pelo mesmo que a gente, e o blog ajuda bastante nisso. Lembro que quando comecei a emagrecer, um dos teus desafios me ajudou muuuuito e fiquei em terceiro lugar, se não me engano! Aliás, obrigada!

    Thais

    www.agendafocoecozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. pra ser honesta sobre blogs de cardápios... "não me apetece"..rs.. mesmo no instagram, deixo de seguir pessoas que tiram foto até de uma azeitona..rs..
    Por outro lado acho válido registrar tudo o que se come pra ter um controle (tenho essas neuroses, e pra dar vazão na neurose uso o myfitnesspal).
    Fiota.. o blog ja me ajudou muito a emagrecer da primeira vez.. por isso voltei.. desespero de causa..

    borá lá fazer lindo..

    a gente merece..
    bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Sammy,
    Agradeço sua visita!
    Amei seu blog e já estamos te seguindo!
    Com certeza, a interação ajuda muito, motiva bastante =)
    Volte com tudo!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Oi Sammy! Eu me perdi das Lightchês, pois tive problemas com meu perfil do face, mas depois acabei recuperando.... Vocês tem grupo no whats??? Adoraria saber como estão todas. Sinto saudades dos encontros e de todas. Sempre que posso, registro algo de bom no blog, pois me ajudou muito da outra vez que atingi minha meta. Sucesso sempre Sammy! Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!