Dia1/108 - 108 dias pro fim do ano


E mais um ano vai passando...

Você cumpriu tudo o que prometeu para você mesmo? Eu não fiz nada, inventei muita coisa este ano, mas fiz nada do que prometi.Nem sei se prometi.

Acho que no nosso caso, a gente vive prometendo emagrecer quando começar o ano. Já se foi, a grosso modo, 3/4 do ano. Você vai dar como perdido o ano, faltando 3 meses e meio para o ano acabar? Dá tempo de fazer bastante coisa.

E nisso, em plena véspera de tirar férias (faltam 25 dias), quando a gente sai da linha e joga tudo pro alto. Quero entrar nas férias de bem comigo, ficar durante as férias de boa e sair delas numa boa também.

Bom, estou fazendo bastante coisa até, dança do ventre, voltei com os florais e com o fitoterápico que a nutri tinha me receitado e parece que estou mais tranquila, mais motivada.

Não sei se disse que eu saí da academia que eu estava, porque não tava dando mais certo, pois me passavam exercicios onde faria uma força que não posso nos braços por conta da bursite. Bom, hoje, vou tentar ver se começo a fazer academia, em uma outra perto de casa.

É daquelas com disputa de aparelhos, mas vai ser melhor que ficar parada em casa. Uma das meninas que estava na minha academia foi para lá, tem aulas de ginastica e tal. vou tentar né? Enquanto minha professora anterior não abre a academia dela, vou me exercitando na outra.

A dieta estou retomando aos poucos, já sinto menos vontade de comer doces e porcarias a mil.

Me lancei esse desafio, o final do ano tá quase aí, tenho 108 dias para dar jeito na minha situação e chegar no último dia com promeças novas e mais alegres.

Dá tempo sim viu?

Inté!

4 comentários:

  1. Poxa, em me fale! O ano voou né...estou com meu projeto de emagrecimento meio balança mas não cai hahaha. Tem horas que dá vontade de desistir, que não vai conseguir mais nada e de repente o ânimo volta. Beijo!

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio kit de esmaltes e películas

    ResponderExcluir
  2. queria tanto tanto tanto chegar mais magra no fim do ano.. mas existe comida..kkkkk.. período crítico.. oremos.. força aí lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, cumpri muito pouco do que prometi no inicio do ano! Acho que algumas coisas ainda dá pra recuperar!
    Adoro dança do ventre, fiz muitos anos, queria voltar a fazer...aproveite!

    ResponderExcluir
  4. Sempre dá tempo para recomeçar.. quem disse ue o ano civil oficial é o ano que devemos seguir??? Todos os dias temos 365 novas oportunidades de ter um novo ano :) Vai firme ai!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!