E dona Sammy vai aos palcos






Já disse que estou fazendo dança do ventre né?

Só não disse que iria me apresentar em novembro. É, pois é, não esperava me apresentar tão cedo.

Sinto borboletas na barriga, não será competição, será algo no meu nível, mas no final do ano vou dançar com "gente grande". É em grupo, claro, não irei sozinha. Até que a professora me disse que tinha quadril bom para apresentação solo, mas não pretendo assim tão cedo.

Agora é a corrida para conseguir costurar meu traje, bordar meu top e cinturão e ensaiar, muito.

E vi que nessa brincadeira de parar de fazer academia e parar de ir na nutricionista, engordei 3 quilos. Que estão gritando nas calças, nas blusas, e onde torci para não gritar no meu traje de oktoberfest, que por sorte tem elástico e serviu.

Não quero estar magra de doer até novembro, mesmo se quisesse seria impossível, mas preciso me cuidar mais, se não vou engordar demais, meus níveis vão disparar... E preciso ter condicionamento físico para não me lesionar dançando.

Me parece muito distante sair da casa dos 70kgs, porque quando estou quase saindo, alguma coisa me puxa e não deixa hahahaha.

Eu tô me aceitando com tudo isso de peso, mas pelo menos quero que a barriga fique menos inchada, não é legal né?

Tenho uma calça que não me serve mais. Acho isso grave, não quero precisar comprar calças maiores, quero pelo menos continuar com as minhas até se desmancharem, no mínimo isso.

Estou melhorando, ando menos preocupada e estressada, e a idéia de ir para o palco não está me tirando o sono e nem me dando desespero por conta do meu corpo, vi num festival importante meninas do meu tamanho dançarem muuuito bem. 

Fico me imaginando, sendo glamorosa com aquela roupa linda, mostrar para todo mundo como sou linda. É, como dizem, a dança do ventre te dá muita auto estima.

Vou começar a me cuidar, sei que parece loucura quando falta 12 dias para as férias que serão regadas a muito chopp cremoso, mas eu vou tentar comer muita fruta, tomar muita água e caminhar muito para gastar tudo que consumir. E relaxar, claro. O corpo precisa.

Já vi muitos vídeos de dançarinas do ventre gordinhas, e que dançam divinamente bem. Olha aí embaixo essa moça, sou fã dela. Ela me inspira, é maior que eu, mas mesmo assim, faz e acontece. O nome dela é Dana Yakar. Procura no Youtube.



Acho que meu desafio do post anterior dançou hahahahaha, ou pelo menos vai trocar de nome. Não sei que nome dar, mas simbora né?

Bjuuuuuuuuus!!!!



5 comentários:

  1. tenho certeza que vai arrasar na apresentação... grava um video e mostra vai..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que vai arrasar na apresentação... grava um video e mostra vai..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Dança do ventre é demais! Uma dança linda, além de fazer muito bem à saúde! Tenho certeza que sua apresentação vai correr super bem! Essa ansiedade e esse nervosismo são normais!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Amiga, dança do ventre é a cara da riqueza. E o que engordou, vai perder. Só aproveite e seja feliz. Vai dar td certo. Não vamos desistir não. Beijos
    Blog: http://www.derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCVv7gvSXF0dKTL6SW4CgkkQ

    ResponderExcluir
  5. Sammy, adorei esse seu post. Acabei de chegar aqui, tava passeando pelos seus textos e li esse. Nossa, que vontade boa que vc me deu de fazer também. E essa mulher dançando?! Linda! Vou anotar na minha listinha: Fazer aulas de dança do ventre! Sempre achei lindo, mas nunca tive coragem por causa do peso. Vc postou sua apresentação?? Gostaria de ver. Vou estar sempre por aqui agora!!
    http://projetodacelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!