Agradecimentos

Nessa lutas, algumas pessoas ajudam muito, meio sem querer ou querendo mesmo.

Carla Renata, é só eu botar um post nessa bagaça e tu aparece para deixar um comentário! Guria, tu consegue criar uma âncora entre eu e o blog, me motiva a querer colocar alguma coisa aqui. Mesmo que demore um pouco para isso hahahaha... mas sabe que ajuda muito viu?

Gaucha Tri Legal, guria, não sabe como tem me ajudado com todos teus envios inbox pelo instagram e aqueles canais de comida vegana e de pessoas veganas. Estou, aos poucos, voltando a cozinhar e fazer minhas coisinhas e comidinhas, estou indo devagar, mas estou indo. Aliás, estou com um sorvete de banana quase pronto e comprei morangos para colocar por cima.

E agradecer a todo mundo que de vez em quando passa por aqui para ver se a poeira desse recinto foi retirada hahahaha... Vocês são demais, sério! Tô devendo uma visitinha para vocês, mas calma que aos poucos estou voltando.

Sobre a "dieta", digamos que o problema é o almoço e jantar, o jantar vou preparar refeições prontas para me ajudar, e sobre o almoço, como eu almoço em restaurante, estou tentando, aos poucos, eliminar algumas tentações.

Estou abastecida e cuidando das minhas energias, tentando me proteger espiritualmente para pegar impulso e coragem de começar tuuudo de novo. Planejo até fazer umas limpezas nos armários (todos eles) hehehe.

****************************
Sammy tá achando que essa energia toda vem do colchão novo... :)

2 comentários:

  1. Que bom que de alguma forma a gente está "contribuindo"...e vê se tu volta e FICA..kkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Sammy conheci seu blog hoje e gostei, força ai e pra se livrar das tentações do restaurante tem duas dicas legais, ou leva marmita, ou olha o que tem nas opções e já pensa no seu prato do dia seguinte e nada de abrir exceção.

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!