E como vai?

Tô aqui, tentando sobreviver a uma crise de rinite graças ao ar extremamente gelado do trabalho.

Segunda fui na academia nova, fiz aula de jump, triiiii bom. Me aconselharam a fazer musculação no outro dia porque eu estaria toda dolorida. Hahaha, inocentes! Tava joia no outro dia, tirando a crise kkkk.

Mas não fui malhar, senti o corpo pedindo repouso e fiquei em casa, hoje só a tosse carregada tá judiando mas tô bem.

De repente vou malhar.

Desandei de leve na dieta ontem porque quando como a garganta alivia hahaha.... Oh lasqueira.

Mas tô de volta a rotina.

Bora lá!!

Tô sem pc em casa, todos bicharam, me sobra celular apenas.

Virei sempre que possível.

Ah! Faltam 9 dias pras minhas férias!

Bjão!!!

E dona Sammy vai aos palcos






Já disse que estou fazendo dança do ventre né?

Só não disse que iria me apresentar em novembro. É, pois é, não esperava me apresentar tão cedo.

Sinto borboletas na barriga, não será competição, será algo no meu nível, mas no final do ano vou dançar com "gente grande". É em grupo, claro, não irei sozinha. Até que a professora me disse que tinha quadril bom para apresentação solo, mas não pretendo assim tão cedo.

Agora é a corrida para conseguir costurar meu traje, bordar meu top e cinturão e ensaiar, muito.

E vi que nessa brincadeira de parar de fazer academia e parar de ir na nutricionista, engordei 3 quilos. Que estão gritando nas calças, nas blusas, e onde torci para não gritar no meu traje de oktoberfest, que por sorte tem elástico e serviu.

Não quero estar magra de doer até novembro, mesmo se quisesse seria impossível, mas preciso me cuidar mais, se não vou engordar demais, meus níveis vão disparar... E preciso ter condicionamento físico para não me lesionar dançando.

Me parece muito distante sair da casa dos 70kgs, porque quando estou quase saindo, alguma coisa me puxa e não deixa hahahaha.

Eu tô me aceitando com tudo isso de peso, mas pelo menos quero que a barriga fique menos inchada, não é legal né?

Tenho uma calça que não me serve mais. Acho isso grave, não quero precisar comprar calças maiores, quero pelo menos continuar com as minhas até se desmancharem, no mínimo isso.

Estou melhorando, ando menos preocupada e estressada, e a idéia de ir para o palco não está me tirando o sono e nem me dando desespero por conta do meu corpo, vi num festival importante meninas do meu tamanho dançarem muuuito bem. 

Fico me imaginando, sendo glamorosa com aquela roupa linda, mostrar para todo mundo como sou linda. É, como dizem, a dança do ventre te dá muita auto estima.

Vou começar a me cuidar, sei que parece loucura quando falta 12 dias para as férias que serão regadas a muito chopp cremoso, mas eu vou tentar comer muita fruta, tomar muita água e caminhar muito para gastar tudo que consumir. E relaxar, claro. O corpo precisa.

Já vi muitos vídeos de dançarinas do ventre gordinhas, e que dançam divinamente bem. Olha aí embaixo essa moça, sou fã dela. Ela me inspira, é maior que eu, mas mesmo assim, faz e acontece. O nome dela é Dana Yakar. Procura no Youtube.



Acho que meu desafio do post anterior dançou hahahahaha, ou pelo menos vai trocar de nome. Não sei que nome dar, mas simbora né?

Bjuuuuuuuuus!!!!



Dia1/108 - 108 dias pro fim do ano


E mais um ano vai passando...

Você cumpriu tudo o que prometeu para você mesmo? Eu não fiz nada, inventei muita coisa este ano, mas fiz nada do que prometi.Nem sei se prometi.

Acho que no nosso caso, a gente vive prometendo emagrecer quando começar o ano. Já se foi, a grosso modo, 3/4 do ano. Você vai dar como perdido o ano, faltando 3 meses e meio para o ano acabar? Dá tempo de fazer bastante coisa.

E nisso, em plena véspera de tirar férias (faltam 25 dias), quando a gente sai da linha e joga tudo pro alto. Quero entrar nas férias de bem comigo, ficar durante as férias de boa e sair delas numa boa também.

Bom, estou fazendo bastante coisa até, dança do ventre, voltei com os florais e com o fitoterápico que a nutri tinha me receitado e parece que estou mais tranquila, mais motivada.

Não sei se disse que eu saí da academia que eu estava, porque não tava dando mais certo, pois me passavam exercicios onde faria uma força que não posso nos braços por conta da bursite. Bom, hoje, vou tentar ver se começo a fazer academia, em uma outra perto de casa.

É daquelas com disputa de aparelhos, mas vai ser melhor que ficar parada em casa. Uma das meninas que estava na minha academia foi para lá, tem aulas de ginastica e tal. vou tentar né? Enquanto minha professora anterior não abre a academia dela, vou me exercitando na outra.

A dieta estou retomando aos poucos, já sinto menos vontade de comer doces e porcarias a mil.

Me lancei esse desafio, o final do ano tá quase aí, tenho 108 dias para dar jeito na minha situação e chegar no último dia com promeças novas e mais alegres.

Dá tempo sim viu?

Inté!