Como vai indo

Comecei a fazer terapia.

Curti a psicóloga, deve ter apenas 10 anos a mais que eu de idade, talvez isso me deixou à vontade, pois tenho amigas nessa idade.

Ela tem algumas técnicas pra terapia, então fiquei empolgada, diz ela que dá tema de casa, ou seja, será intenso. Trabalha com hipnose terapêutica, terapia cognitiva...

Ela tem grupos de apoio para pessoas que querem emagrecer, tem um grupo dela que segue aquele livro "pense magro".

Eu vejo futuro nessa função.

O problema é que em casa ficam perguntando como vai a alimentação, dá vontade de mandar longe.

"Ah que tu tem que controlar o que tu come."

Quando falam isso, eu fico sentindo como se estivessem apertando meu dedo com um alicate e dizendo: sorria, continue sorrindo. Você tem que sorrir.

É difícil. Ninguém tá com moral pra me exigir qualquer coisa, mesmo que seja pro meu bem.

Ainda não fecharam meu diagnóstico, mas enfim.

Resolvi estar nem aí pros problemas, porque hoje quem está precisando de socorro sou eu.

Dividir isso aqui é bom, porque vocês entendem, e desabafar é bom.

Abro mão do que eu quero para deixar todo mundo menos nervoso, mas agora chega.

Bjuuuus pra vcs,  volto logo!!

3 comentários:

  1. em casa é o contrario... a frase é "come mais.. come isso.. é doce.. ta gostoso"...kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Fiz o Pense magro, me ajudou muito mesmo. Foi depois do pense magro que consegui encarar a cirurgia bariátrica, e transformei radicalmente minha relação com a comida, emagrecei 40 kg e não voltei mais a engordar. Vai dar certo! To aqui na torcida. Beijos no coração!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sammy, sei bem o que esta passando, eu tb faço tudo para todo mundo e me ponho em ultimo lugar, depois fico mendigando que me façam um mimo, um carinho, mas nada somente me usam. Trabalho fora estou vivendo uns babados pq tive que sair da minha casa para cuidar de minha mae na casa dela, e vejo que estou sendo usada, quando penso em ir pra academia mesmo sendo as 21:00 sempre aparece mais serviço para eu não poder ir. Triste, mas estou me revoltando.

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!