Rotina puxada de academia




Só sei que a porra ficou séria!

Bom, além das aulas com a personal, vou fazer algumas aulinhas ao meio dia no Sesc que tem pertinho do meu trabalho, meio dia. Custa barato que vai dar um gás no emagrecimento.

Serão muitos momentos de AF no meu dia, não sei se vou aguentar, mas estou confiante. Ando tão empolgada e determinada que acho que vou me dar bem.

Minhas comidas congeladas estão tinindo de boas, estou fazendo um antepasto de berinjela para ser uma opção pronta de legume para o jantar, e assim, menos um legume que preciso preparar.

Tenho panquecas prontas, feijões e hambúrgueres de soja, tenho tudo prontinho para arrasar.

Fiz um mural no quarto, com minha dieta e minha agenda, que agora ficou corrida hihihi.

Eu estou morrendo de vontade de voltar para minha nutri, que abandonei quando percebi que o problema que eu tinha não era ela que iria me ajudar, pois sobre alimentação, quando o emocional deixava, eu seguia tudo à risca, mas quando o desespero emocional batia eu largava tudo de mão. Agora que estou resolvendo esse probleminha emocional, começo a pensar que agora seja a hora dela entrar na minha vida, de novo.

Mas vou esperar um bocadinho. A dieta que ela me deu por último tem me suprido bem, então, por hora, vou deixar assim.

Feliz porque estou vendo a luz no fim do túnel. Isso não tem preço.

Bjão!!


2 comentários:

  1. Amiga estou pensando como você, atacar mais momentos em AF, eu fiz só academia e n~´ao vi muito resultado pq comia meio sem controle, agora penso também em fazer mais uma academia baratinha só Zumba a tardinha e academia pela manha....essa foto me deu uma inspiraão,fazer as bolsas da semana toda....Bons Treinos e Fora na Peruca!!!

    ResponderExcluir
  2. aproveita toda essa empolgação.. vai que vira hábito..rs.. bjoks lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!