Sobre a vida

Não ando sendo aquela criatura paranóica da dieta, e de tudo que isso envolve.

Por conta dos vários caminhos que ando trilhando, tanto no espiritual como no mental, mesmo quando dou umas escorregadas na vida, consigo ficar bem.

Esse findi teve Páscoa, comi chocolate até entupir, mais doces e etc.

O mais legal de tudo: não me senti culpada, não me senti a pior pessoa do mundo. Encarei como um final de semana difícil depois de uma semana que foi tensa.

Aliás, essa semana me dei folga de muita coisa, pois precisava.

Agora tô pronta para retomar a rotina, voltar a pensar em várias coisas.

Beijão, volto em breve!

4 comentários:

  1. eu fui ao médico por causa do meu stress que estava me deixando mais "noiada" do que já sou..rs... passou uns remedinhos.. to mais relax..e tocando o foda-se com responsabilidade e bom senso..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  2. é isso aih moça...de tempo ao tempo para as coisas...
    meu avô faleceu a quase 1 ano e um mes...data essa q fexa dia 4 de abril...dia do meu aniversario...
    fiquei muito abalada e des daih nao me cuido mais...
    preciso por minha cabeça em ordem e voltar a minha rotina de caminhadas e alimentação regrada...
    assim como o q quero nas horas q quero...quando quero e se quero...
    então esta tudo em uma repleta bagunça se eh q me entende...
    heheh

    da uma tregua sim...se deixe aproveitar de algumas coisas...soh nao desanima assim como eu desanimei...que agora o recomeço eh sempre muito mais dificil...

    bom começo de semana...bj bj

    ResponderExcluir
  3. sammmmyyy queridaaaaaaaa tao bom saber que somos sobreviventes,alias da minha lista olho ali e vejo que ninguem posta nada a meses, e anos... e vejo que apenas algumas sobrevivem... fico feliz que esteja bem...sempre venho te ver por aqui mas acompanho obvio mais pelo facebook... o teu amor por gatos , a tua vida vegana, eu bem tento ir para esse lado, mas ainda nao consegui...mas to tentando kkkk .... carne só faz mal... bom final de semana pra voce beijos com saudades !!

    ResponderExcluir
  4. Acho que tudo em exagero faz mal. Por isso vou seguindo minha reeducação alimentar sem muito stress e tentando fazer tudo de forma prazerosa. E você está certíssima de não se sentir culpada...temos semanas que precisamos de mais...super normal comer mais e não podemos sentir culpa, até porque não há nada de errado com isso. Errado é fazer todo dia e prejudicar nossa saúde, né?
    Um beijo e linda semana!!!

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!