A vida tem sempre seus pepinos

Essa semana fiz minha mudança de quarto. Peguei o maior quarto da casa, é uma longa história sobre porque estávamos em um menor, enfim.

Agora tenho espaço para fazer yoga, exercícios... ainda não consegui fazer nada, porque tenho várias sacolas espalhadas de roupas para doar que só vou levar ao destino amanhã e algumas tralhas que ainda não achei lugar para enfiar. Mas nesse findi, eu termino! Juro juradinho.

A única coisa nada perfeita da função toda foi adaptar a gatinha que dorme com a gente no quarto a se adaptar ao novo local. Ela ficou estressada, comia pouco, estava bem ruinzinha. Comprei vitaminas, comprei spray para animar o bicho e agora ela declarou encerrada a greve de fome. Ela, inclusive, ia no quarto antigo, vomitava e voltava pro quarto novo. Bem cabeça dura, puxou a dona kkkk

Enfim, agora sinto a vida renovada, animada (apesar que, assim como a gata, estou me adaptando ao novo quarto também). Posso dançar dentro do quarto, tenho espaço para penteadeira e ainda por cima poderei colocar um banquinho próximo da penteadeira e ficar alí, me penteando, sentada me olhando, que sonho!!!!!

Sobre dietas, para variar, sigo nada, obrigada. Ela que me siga. Muá.

Ando me passando da cota, comendo mais do que eu preciso. Preciso voltar a comer por saciedade e não para me entupir. Mas acho que tem muito a ver com um vídeo que vi da Ana de Césaro (do projeto Ana Gostosa) no Youtube, o qual assisti porque ouvi falar dele no blog cottage regressiva.

E como doeu ouvir tudo aquilo, me identificar...

A gente muitas vezes se sente uma fraude quando fala que fez tal coisa certa na dieta ou que fez tal coisa e mostra orgulhosa para todo mundo que você cumpriu o dever na dieta, mas que quando chega o momento que você está exausta, cansada e nada a fim e come o que dá na telha você acaba se sentindo um fracasso.

Ora, ora... somos humanos, erramos, acertamos, erramos, aprendemos, acertamos... Não vamos nos cobrar tanto assim.

A gente não desistiu de nada não, apenas erramos e... e daí?

2 comentários:

  1. Que delicia este quarto! O meu é muito, muito pequeno...adoraria ter um maior, mas é o que temos pra hoje! Rs
    Aproveite muito!
    E sim, somo humanos, com muitas imperfeições, mas aos poucos vamos acertando.
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
  2. comer até entupir... EU... Bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!