Como consegui motivação para sair de casa e caminhar?

Foi a coisa mais besta que alguns podem imaginar, mas que me pegou de jeito: pokemon GO.

Sim, isso mesmo. Virei jogadora do Pokémon GO.

Em resumo: Você precisa sair por aí para achar os pokémons, o jogo te exibe um mapa de onde você está e você precisa caminhar para pegar os bichinhos. De vez em quando, você ganha uns ovos para chocar, mas para chocar você precisa caminhar um X de quilômetros. Sim, para chocar um ovo de Pokémon tem que caminhar, a quantidade de Km varia entre 2, 5 e 10km.

Aí funciona bem porque é tipo dividir um objetivo em pequenos objetivos. Emagrecer 2kgs de cada vez, por exemplo. Conseguir andar 2km hoje (ou chocar um ovo hoje hahaha).

Daí cada ovo que você "choca" gera aquela expectativa de chocar os outros, ou seja, de caminhar mais. Esses dias estava chovendo e eu tive uma coceira para caminhar. E fui.

Olha o milagre acontecendo, glorifica em pé, gente!

A minha retomada e acerto de compasso em uma vida um pouco mais saudável está se dando aos poucos, tipo, agora acho que achei uma atividade para fazer e me movimentar. E ontem, segunda-feira, resolvi ajeitar minha alimentação, tive algumas idéias do que fazer.

A yoga tá meio parada, o elíptico tá meio paradão lá no quarto. Mas estou fazendo as coisas aos poucos.

Devagar chegamos lá.

Um comentário:

  1. pokemon go??? até tu???? kkkkkkkkkkkkkkkk
    eu baixei o aplicativo semanas atrás mas confesso que só acessei uma vez.. sem paciencia pra coisa..kkkk bjokas lindeza.. mto sucesso e mtas capturas e ovos chocados..kkk... s

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!