Vida fit




Eu ainda estou aprendendo a lidar com essa minha remada contra a maré em relação a vida FIT.

Já disse que isso me encheu o saco, essa mania de achar pão ruim, mas se entupir de tapioca, por exemplo.

Dezembro fui na nutri, peguei um plano alimentar e logo sai de férias. Alguns dias segui, e outros foi uma orgia, porque saí para tudo que é lado e com a mãe em casa... Bom, se enquanto tô trabalhando ela fica inventando mil coisas para comer, imagine quando estou de férias. Vai vendo. Engordei 5kgs nas férias.

Relaxei mesmo, porque precisava de certa forma me libertar da opressão, ok exagerei, mas precisava disso e vocês não tem noção de como foi libertador.

Voltei para o trabalho, fui seguindo uns 70% da dieta, mas sem fazer exercícios. Alguns dias até consegui dar uma emagrecida mas depois meio que voltava de novo ao peso. Bom, resolvi não encucar com isso.

Resolvi, também, que estava na hora de marcar o retorno da nutri. Tô indo lá hoje. Porque quando peguei a primeira dieta, eu não estava querendo explicitamente emagrecer, minha intensão era regular tpm e iniciar o processo. Acabei engordando, mas isso foi tudo por mim, eu que fiz esse ganho de peso e não me acho incapaz de nada por isso.

Prova do meu amadurecimento é que estou indo hoje lá na nutri, vou falar "ó, engordei 5kgs nas férias porque segui no máximo 30% da dieta nas férias, fora cervejinhas e etc e seguindo uns 65 - 70% da dieta depois das férias e sem fazer exercícios estou mantendo o peso", e eu não estou com medo dela, pois ela é minha companheira de mudanças e ela tá fazendo a parte dela.

Agora falta fazer a minha parte, quero ajustar algumas coisas para me facilitar em outras. Vou pedir para deixar uma observação do plano alimentar sobre algo que eu posso comer a mais / a menos quando fizer ou não algum exercício, pois ando bem de lua e sendo obrigada a nada.

Agora que acabou horário de verão, fica mais fácil acordar na madruga e ir numa academia para correr na esteira. Hoje estava pensando e montei uma estratégia que pode funcionar, mesmo acordando no mesmo horário de sempre.

Mas eu estou tentando fazer minha cabeça para não entrar na nóia e na maré dos alucinados do "foco, força e fé" e do "esse ano serei fit".

Ainnn tô fit, receita de ovo Fit, maionese de giló funcional fit, pão é vilão te entope de tapioca, só consegue quem se esforça, sem desculpa... (minha cara nessas situações)


A minha maior vantagem nesse processo é a paciência da nutri (coitada, sofre na minha mão hahahaha).

A minha sorte que ela não é que nem uma vez eu tive uma que dizia: "se é para me mostrar esse resultado (2kgs a menos no mês) então nem me faz perder tempo". A gente não é só máquina de comer / cagar / malhar / postar prato fit no instagram... Somos carne, osso e sentimentos.

Acredito que agora eu vou tentar ir na nutricionista uma vez por mês, para não me dispersar muito. Claro, hoje ela vai tirar minhas medidas e tudo mais, mas talvez para não forçar a barra, vou optar por não ver nada hahahaha.
Sem dar sorte pro azar kkkk

No mais, estou bem, desfilando roupas novas porque a vida acontece hoje e não quando emagrecemos.

Beijão!

E foco, força e fé em nós mesmos!

Um comentário:

  1. eu ja meio que desencanei dessa de dieta pq na verdade.. é de foder o cu do palhaço.. engordei dezessete quilos em seis meses (de julho de 2016 a jan 2017) devido a minha mudança brusca e repentina de vida..e ja que a vida mudou, pq nao mudar de estilo.. passei a ser low carb..kkk.. pelo menos me ajuda com a intolerancia ao gluten..kk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Fiquem à vontade!